ACOMPANHANTE VIP,COM LOCAL CENTRAL E DISCRETO.TEL: (041)3233-4370 CEL: (041)9908-8715 OBS:!!!NÃO ATENDO CELULAR SEM IDENTIFICAÇÃO!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

LEIA ESTE CONTO VERDADEIRO E SE DELICIE


Era um Sábado ensolarado à tarde, eu passeava pelo parque com um vestido meio transparente que chamava a atenção até de homens acompanhados. Um local perfeito, machos suados, sem camiseta, mostrando seus corpos esculpidos por exercícios. Era uma tentação.
Sentei em um banco, deixando minha minúscula calcinha aparecer para deleite dos apreciadores que caminhavam pelo parque. De repente vi dois rapazes se aproximarem. Um era louro, alto e forte. O outro era moreno – claro, um pouco mais baixo, mas forte também. Pelo volume sob as bermudas percebi que estavam excitados. Sentaram ao meu lado no banco e puxaram conversa.
- O que uma bonequinha linda como você faz sozinha aqui? Indagou-me o louro, Marcos era seu nome.
- Estava apenas passeando, procurando algo interessante para fazer – respondi
- Eu moro aqui perto. O que acha de irmos até meu apartamento? Indagou, enquanto seu amigo apenas observava com olhar maroto.
Entramos no prédio e subimos até o quarto de Marcos. Sentamos no sofá e ele começou a me bolinar passando a mão nos meus peitinhos e descendo até o meio das minhas pernas. Afastou a calcinha e libertou meu pau de 19,5cm. Ajoelhou-se na minha frente e começou a me chupar. Tive que me segurar para não gozar em sua boca.
Tiramos toda a nossa roupa e foi minha vez de chupar sua enorme pica – tinha uns 23cm. Nossa que pau delicioso. Meu cuzinho começou a piscar só de imaginar aquele pauzão dentro de mim, me arrombando. A cabeçona na minha boca, fazendo um vai-e-vem até minha garganta era a coisa mais deliciosa do mundo. Ele sentado no sofá e eu ajoelhada com sua vara na minha boca.
De repente senti uma língua no meu buraquinho. Era Alex que resolvera participar da farra. Que língua deliciosa ele tinha. Depois de brincar por um tempo com o meu cuzinho Alex colocou a cabeça entre minhas pernas e começou a chupar minha pica. Não agüentei de tesão e gozei ,Alex pôs a camisinha no pau, cuspiu no meu buraquinho e enterrou sua tora de 20cm. Cheguei a urrar de tesão. Eu chupava uma pica deliciosa e outra me currava de maneira espetacular, me fazendo gemer e gritar como uma gata no cio.
Os dois mudaram de posição: agora eu chupava Alex e sentia o pau descomunal de Marcos me rasgando por dentro. Doeu muito no começo, mas logo a dor se transformou em tesão e eu rebolava naquela vara e pedia mais. Marcos começou a meter com mais força, acelerando os movimentos. Senti que os dois iam gozar. Pedi para gozarem nos meus seios. Gozaram em seguida me dando um banho de porra.
Descansei um pouco e fomos tomar banho juntos. Chupei meus dois amantes até gozarem. Depois me despedi com beijos molhados e fui embora.
Até hoje vou sempre ao parque procurar homens tarados para arrombarem meu cuzinho cheio de tesão. (os nomes são fictícios).