ACOMPANHANTE VIP,COM LOCAL CENTRAL E DISCRETO.TEL: (041)3233-4370 CEL: (041)9908-8715 OBS:!!!NÃO ATENDO CELULAR SEM IDENTIFICAÇÃO!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

A adolecente e o professor de física

Tinha 13 anos e estava na puberdade,foi um susto um dia,pela manhã, acordo sentindo duas bolinhas doloridas em meus seios,e a cada dia uma diferença, pelos pubianos, minha voz feminina,meu corpo ficando cada dia mais feminino,mais não me abalei com isso, e apesar de alguns comentários continuei a ir para escola um vez por semana tinha aula de educação física ,e nem por isso parei de ir pois contava ponto, sentia um enorme tesão pelo meu professor,afinal estava começando a descobrir uma coisa nova apesar do medo aquele homem forte de calção justo dava para ver o volume debaixo daquele calção, tinha a maior curiosidade de ver o que tinha ali, um dia me pediu que ficasse pois deu a desculpa da minha participação nas aulas, todo mundo foi embora e eu fiquei,disse que eu tinha que me esforçar, mais detestava bola e outras coisas que tinha na matéria, na verdade eu ia mais pra ver os meninos, que me cantavam mais eu não era a fim, então fomos a caminho do chuveiro, ele tirou a roupa e eu fiquei mole não sabia o que fazer, ele disse e você não vai tomar banho , tirei a roupa quando ele veio para o meu lado estava com aquele pau totalmente duro uma coisa retinha linda ,os biquinhos do meu peito endureceram na hora quando ele começou a sugar e passar a língua, ai que delicia que gostoso me enlouqueceu segurei aquele pau e apertava e foi se esfregando em mim e virou me de costas colocou no meio da minha per e começou a tentar me penetrar com sabonete conseguiu, agüentei tudo, como doía no começo mais depois foi demais, fui pra casa pensando no que eu tinha feito, depois de uma semana ele perguntou se eu queria uma carona disse que sim fomos para uma estrada deserta e repetimos tudo de novo, e depois quanto mais a gente fazia mais queria , passei de ano e tive que mudar de colégio e a distância foi nos separando mais que foi bom enquanto durou, foi, e como foi, hoje sei onde ele mora conheço a mulher dele só que hoje não teria graça foi bom naquele tempo