
Olá! Que bom te ver no meu blogg, e vai saber de mim; por mim mesma! sou acostumada a dizer que nasci e fui acolhida por um lar maravilhoso, que me deu berço, guarida e lá fui amada e acolhida! logo nos primeiros momentos da infância, a minha tendência feminina aflorava e quase ninguém entendia... as roupas eram de menino, os brinquedos e o modo de tratamento que recebia idem; no entanto, a natureza Mãe começava a impor as suas verdades sobre o meu Eu... e a minha mãe foi a primeira pessoa a perceber. Recebi carinho e confiança em casa e muita tranquilidade até que aos doze anos ganhei traços e contornos feminino! A partir daquele momento minha vida floriu e passei a ser amada ou odiada pelas pessoas na rua; coisa de preconceito!
Naquele período recebi muito bilhetinho romântico anônimo dos meninos da escola, e alguns resolveram por em prática! iam as escondidas lá em casa, e sempre criavam um meio de querer ver... amores de adolescentes!
No entanto, mantive minha vida escolar, e minhas sociais... Sei que a maioria das bonecas e transexuais não tiveram esta sorte, e sofreram muito na vida por isto; sei tambem que esta minha relação com a minha família, que é a base de tudo, suscita inveja e a inveja é um degradante sentimento que infelizmente, como um verme, corrói muitos humanos... Eu não ligo! quero viver e ser feliz, só temos esta única vida; e não tenho chance de errar ou tempo para ficar falando de A, B ou C! aprendi que a vida foi feita para amar e ser feliz! E todos nós temos este direito é claro não prejudicando ninguém pois a vida é muito linda e o dia de amanhã não será como hoje, pois o hoje por pior que seja voce não viverá igual até o fim de sua vida alegrias e tristezas, farão parte do passado por isso guarde sempre o melhor que puder do presente ......