
Tudo aconteceu em uma noite de Sexta-feira. Eu estava pronta para sair para uma balada quando o telefone tocou. Atendi de imediato, pensando ser uma amiga que havia marcado de sair junto comigo. Porém a voz que ouvi naquele momento era uma voz máscula e tímida, o que se percebia pelo tanto que o rapaz gaguejou quando atendi.
Perguntou rapidamente se eu poderia atendê-lo e, movida por uma dose de curiosidade, resolvi deixá-lo vir até meu apartamento, onde poderia conhece-lo. Cerca de dez minutos depois o interfone tocou e ouvi sua voz trêmula se identificar, Carlos era seu nome.(inventado)
Carlos era realmente um jovem tímido, com ar e aparência de intelectual, muito bonito. Confessou-me ser virgem, o motivo de estar tão nervoso com minha presença. Disse que desde os 19anos se sentia atraído por travestis e que estava ansioso com a possibilidade de perder a virgindade com uma boneca.
Comecei a provocá-lo, passando a mão em seu peito cabeludo e beijando seu pescoço. Ele se retraía, ainda muito tímido, mas percebi que já estava excitado pelo enorme volume que surgiu sob sua calça. Resolvi partir para o ataque. Abri seu zíper e um pau enorme surgiu em minhas mãos extremamente duro
Vendo os olhos de meu gato se revirarem de tesão, pus o preservativo fiz um boquete naquele lindo monumento. Ele me surpreendeu com um delicioso beijo e começou a passar as mãos pelo meu corpo, mais demoradamente pela minha bunda e meu pau. Ajoelhou-se e fez um boquete demorado no meu pintinho, me fazendo delirar.
Eu já não agüentava de tesão. Resolvi receber aquele pau enorme em meu cuzinho. Deitei meu gatinho de barriga para cima troquei o preservativo e sentei gostoso. No começo doía, mas em algum tempo eu rebolava e pedia mais.
Depois de me deliciar, sentada naquele grande caralho, fiquei de quatro e pedi para ele me comer. Ele veio por trás e me comeu gostoso. Meteu forte na minha bundinha até que percebi que ia gozar. Pedi para que esporrasse em meus peitos e ele me obedeceu prontamente. Ele foi até o banheiro e voltou já pronto para ir embora. Mas é lógico que não permiti. Ele teve que meter na minha bundinha a noite inteira. E deu conta do recado. Perdi a balada mas consegui me divertir a noite inteira com meu gatinho.