ACOMPANHANTE VIP,COM LOCAL CENTRAL E DISCRETO.TEL: (041)3233-4370 CEL: (041)9908-8715 OBS:!!!NÃO ATENDO CELULAR SEM IDENTIFICAÇÃO!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MEU NATAL TEVE PERU E CHESTER

Minha ceia de natal,,


Fui passar meu natal no interior casa dos meus

pais,a ceia foi na casa do meu irmão , depois

eu e minhas sobrinhas,fomos a um poit chamado

Hanburgão todo o pessoal se encontra la a noite

chegamos e logo li um rapaz sentado a duas mesas da nossa

me chomou antenção ,porque logo quando enhtrei

percebi que ele não tirava os olhos de mim

tomando cerveja e fazendo uma carinha de safado

não foi muito difícil imaginar o que ele estava

pensando, como não sou boba nem nada,dei um

jeito de sair de perto das minhas sobrinhas e

foi ficar sentada em um murinho na frente da

lanchonete , porque tinha certeza que viria ,

ele era muito safadinho ,chegou com uma cerveja

na mão e me ofereceu ,eu disse que não bebia,ai

me pediu um suco e depois perguntou se poderia sentar do

ao lado me convidou para dar uma volta claro topei na hora,afinal alem de ser

safado era um gatoso(gato gostoso)RSRS

etacionamos o carro perto da saida da cidade um lugar escurinho,

e ali foi o começo de tudo, ele me beijando

boca e depois deceu pelo meus seios e pediu pra

eu tirar a roupa ele inclinou o banco para traz

tirei a roupa dele tambem, estavamos muito

exitados ele não me decpionou, realmente era

tudo muito grande nele,tambem começei a passar a

lingua na sua orelha e fui decendo
cologuei um preservatido , em fim , foi o inicio

de tudo oral, beijo , linguas e mãos o resto

veio depois ele se contorçia de tesão e prazer, e me beijava muito

começou a me apertar e fazer conchinha e

devagarinho com muita calma foi me penetrando

nossa muito carinhoso; demoramos chegar ao

orgasmo ,poque tava muito bom que delícia, fico

exitada só de lembrar ; depois de muito bate

papo disse que me via no blogg e sentia muito tesão

que varias vezes se masturbava me vendo na net ,disse que sempre perguntava de mim para minha sobrinha porque tinha vontade de me encontrar

mais não tinha coragem,então repetimos a dose e

afinal ,estavamos peldainhos no carro e começou

tudo novamente ,foi delicioso pena que o dia estava clareando
nossa é para lembrar para sempre ,ja me ligou varias vezes

mais combinamos de sempre nos falarmos por

mensagem ou celular, ate´porque quero ter ele

sempre ao meu lado de conchinha, de ladinho de

todo jeito ,voces mereciam , saber sobre meu

natal que foi inesquecível....