ACOMPANHANTE VIP,COM LOCAL CENTRAL E DISCRETO.TEL: (041)3233-4370 CEL: (041)9908-8715 OBS:!!!NÃO ATENDO CELULAR SEM IDENTIFICAÇÃO!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

DELICIA DE FERIADO ai ai ai


No carnaval foi a ultima vez que vistei minha cidade natal
porem aproveitei esse feriado de corpus Cristi para dar uma saidinha.
Visitei todos os meus parentes, porque voltaria embora no domingo mais
tive uma surpresa um gato que sempre estive a fim , cada viagem
minha pra là a gente acabava se esbarrando, dizem que tudo que
é proibido e escondido é mais gostoso então, veja eu e minha sobrinha e o marido dela combinamos de ir a uma festa junina em um bairro (sitio) logo que chegamos eu dei de cara com o meu tão famoso e desejado gato, então nos olhamos fixamente um para o outro que minha sobrinha percebeu e me falou,da um jeitinho e vai falar com ele,assim fiz nos falamos e
disse para ele esperar que eu ia jantar primeiro , e como no sitio nestas festas as mesas são imensas eu sentei em um canto ele veio e se sentou proximo a mim quase morri não tava mais me segurando de tesão não esta nem me preocupanda com nada jantamos ele fez sinal foi para o carro, disfarcei e fui atraz dele ,combinei com a minha sobrinha para mentir porque eu não sabia que hora iria voltar,fomos direto para o (motel) chegamos comportados e dentro do quarto foi uma festa ele tirou minha roupa me deixou só de calcinha, depois eu tirei a roupa dele começando pela camiseta e fui baixando e passando a lingua naquele corpo masculo e decioso chegou a hora de tirar a cueca nossa era tudo de bom um pau de 20cm depiladinho quase enlouqueci, coloquei um presertivo naquela delicia e começei a lamber aquele corpo lindo,vierei ele de costas e acariciei aquele corpo deitei em cima dele ele enlouqueceu, me virou e tirou minha calçinha,deitou em cima de mim e deixei levar que delicia fiz um oral bem demorado naquele pau ele se encolhia na cama de tesão, até que tirou a minha calçina e deixei ele fazer tudo que tivesse vontade muito carinhoso colocou aquele pau lindo reto e com saquinho pequeno dentro de mim foi delicioso ele me esperou gozar ai foi muito tesão e gozo de ambos os lados,nos deitamos de conchinha e ficamos nos acariciando e conversando até que tudo começou novamente , se dependesse de nos dois ficariamos até amanhecer., meu São João foi uma delicia com muita transa muito exitannnnnnnnnnnnnte....


OBS NÃO ATENDO CELULAR PRIVADO..